domingo, 17 de fevereiro de 2008

Poema 15

Impossível resistir aos seus lábios

Os meus olhos ao se encontrar com o seus se perdem

Não ouso tocar-te a pele branca

Nem lhe beijar a face tenra

Para não acordar meus desejos

No entanto aguardo o toque

De mãos leves e delicadas

Tão perfeita quanto um anjo

E tão maliciosa quanto um gato

Percorro os dias fugindo de ti

E te desejando ao mesmo

Na eterna luta contra meus medos

Absorto em pensamentos

E lembranças de seu sorriso

Impossível não desejar-te

Mais impossível é tela

Nesse tormento prazeroso

De sedução e sonho

Entre ímpetos errôneos

De sentimentos incertos

Sucumbir ao mistérios

Possuir o impossível

Te ter por momentos

Ou perde-la no infinito

2 comentários:

Tati_Strange disse...

ai, como sei como é se sentir assim T.T~ ...

e sim, vc eh malvado!

uhauhauhauhaauha

Adorei, como sempre, mas esse numero 15 foi eleito meu favorito ^^

Drika disse...

Foi principalmente quando vc falou que escrevia poesias que me apaixonei por vc. Foi instantâneo.
E vc está escrevendo cada vez melhor.
Te amo muito, meu lindo, cada vez mais!